Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

Assim, também, Cristo, oferecendo- se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação.

Publicada em 23/09/22 às 00:08h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

Cristo foi oferecido apenas uma vez, para que pudesse carregar os pecados da humanidade. Ele foi o sacríficio único pelo pecado, pagando de uma vez por todas a dívida de pecados de Seu povo. Ele não é sacrificado repetidamente na missa semanal, nem é preciso que os sacrifícios de animais continuem. Tampouco é possível aos homens acrescentar suas boas obras ao preço que Ele pagou pelo pecadol.

Ó Senhor Jesus Cristo, tu cumpriste as profecias do Antigo Testamento. Puseste fim aos pecados quando Te ofereceste como o sacrifício de Deus. Eu tenho fé, mas ajuda-me a crer em Ti. Ajuda-me a seguir o caminho que nos mostraste e cumprir os Teus ensinamentos, assim honrando o Teu sacrifício. Que eu descanse apenas em Ti. Amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96480   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!