Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.

Publicada em 13/03/22 às 23:44h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

Você já comparou seus pecados aos de outra pessoa? Sabemos que não devemos fazer isso, mas ainda assim caímos nesta armadilha. Sabemos que Deus estende seu perdão a todos os que pecam, mesmo àqueles que pecam de forma diferente da sua. Mesmo aqueles com os pecados mais “sujos” podem ser purificados. Aqueles que confiam em Jesus e buscam seu perdão em Jesus Cristo são perdoados e santificados através do Seu santo nome. Dá próxima vez que você se sentir tentado a julgar o passado de alguém em relação ao seu, resista! Todos nós somos justificados em Cristo!

Querido Deus, é fácil cair no erro da comparação, acreditando que um pecador é pior ou melhor do que outro. Obrigado, ó Pai, porque o Teu perdão se estende além da compreensão humana. O sangue do Teu filho lava e cobre todos os nossos pecados. Aleluia! Essa justificação celestial é difícil de compreender, mas nos ajuda a lembrar que o Teu amor não conhece limites humanos. Quando eu me sentir tentado a pecar, lembra-me que fui santificado por Ti. Que a minha vida seja uma ode a tudo o que fizeste por mim. Em nome do Senhor Jesus, amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96368   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!