Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz.E deu à luz seu filho primogénito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.

Publicada em 23/02/22 às 13:54h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

O nascimento físico de Jesus não foi um evento de aparência notável. Ele nasceu em uma manjedoura, em um piso sujo e entre animais e insetos, porque seus pais não haviam conseguido encontrar um lugar adequado para ele. Mas isso não prejudicou a vocação da vida de Jesus. Como você começa não determina onde você acaba. Você foi qualificado através do Cristo, e isso é o que importa. Você é uma nova criação, destinada para a grandeza em Cristo.

Querido Deus, agradeço a Ti porque, contigo, o lugar onde comecei não importa. Obrigado, Pai, porque as coisas do passado não me define. Só Tu me defines. Agradeço a Ti, Senhor, por me teres qualificado para trabalhar na Tua obra, como Teu filho. Obrigado, Senhor. Em nome de Jesus, assim peço. Amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96506   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!