Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda a iniquidade, e purificar, para si, um povo seu, especial, zeloso de boas obras.

Publicada em 14/02/22 às 17:07h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

Quando se diz que nós, cristãos, somos residentes temporários nesta terra, isto quer dizer que estamos esperando a maior glória por vir: o retorno de Jesus Cristo. Por causa desta garantia divina que temos, não devemos temer este dia. Devemos nos regozijar porque Cristo vem para todos nós, trazendo a glória da qual falam as Epístolas. Neste dia, seremos reunidos com todos os crentes que já viveram nesta terra e tomaremos os nossos corpos imortais.

Querido Deus, eu me regozijo quando penso no que está por vir. Eu não temo o retorno de Teu filho, Jesus Cristo, e espero com ansiedade este dia, porque sei que gloriosa será esta época. Oro para que, enquanto espero, eu tenha paciência e meu foco continue a ser voltado para a Tua obra. Em nome de Jesus, assim peço. Amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96456   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!