Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

Ele, porém, lhes disse: É necessário que também às outras cidades eu anuncie o evangelho do reino de Deus; porque para isso é que fui enviado.

Publicada em 22/01/22 às 20:41h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

Jesus foi enviado para pregar sobre o reino de Deus por toda parte, não apenas em um só lugar. Ele ensinava em lugares onde outros nem iriam por conta de seus próprios preconceitos. Então, após ter morrido, ressuscitado e partido, seus discípulos continuaram a pregar e espalhar o Evangelho pela Terra. Hoje, ainda existem grupos de pessoas que nunca ouviram o evangelho. Existem missionários cujo objetivo é levar o evangelho a essas pessoas. Eventualmente, cada tribo, língua e nação ouvirá o nome de Jesus e as boas novas sobre Ele.

Pai celestial, eu oro pelos povos que nunca ouviram falar do nome de Jesus. Envia a eles missionários e cristãos. Prepara os corações para receberem tua palavra. Oferece a eles a esperança verdadeira e os salve do julgamento. Tu és soberano e tem um plano para todos nós. Que a tua vontade seja feita nas Nações. Em nome de Jesus. Amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96065   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!