Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito nos seus efeitos.

Publicada em 04/01/22 às 19:52h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

Você consegue pensar na última vez em que pecou? Às vezes é difícil nos lembrarmos, mas imagino que algum momento de fraqueza lhe virá à mente. O que você fez após pecar? Mais importante: o que você poderia ter feito de forma diferente? Tiago explica o que deve ser feito e o que espero que você faça: confessar seus pecados e orar um pelo outro. Eu sinto uma sensação de tremendo alívio após confessar um erro. Quando guardamos essas coisas em nós mesmos, não permitimos a dissipação de energia e emoções negativas. Ponha tudo para fora, peça perdão e ore um pelo outro.

Perdoai-me, Pai, porque pequei. Tenho sofrido de gula, luxúria, cobiça. Tenho estado cheio de mágoas, de raiva, de vaidade, de preguiça. Julguei outros sem me examinar a mim mesmo. Não tenho sempre amado meus inimigos, nem mesmo meus próximos, como a mim mesmo. Eu posso ser melhor e preciso ser melhor. Perdoai-me, ó Senhor, e fazei-me são! Oro para que me dês forças hoje e todos os dias, servindo como o meu refúgio contra as tentações. Livra-nos do mal, pois a vós pertencem o Reino, o Poder e a Glória para sempre. Amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96470   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!