Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente.

Publicada em 11/12/21 às 16:32h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

O corpo do homem veio do pó, e ao pó retornará. Mas o espírito viverá, seja em um estado feliz ou em um arruinado. Deus, que nos deu a vida, tem nossas vidas sempre em suas mãos. Considerando-se o quanto é frágil o homem e quão pouco controle tem sobre si, é um impressionante que a maioria dos homens ande com tanto orgulho e com tão pouca atenção a Deus no dia-a-dia.

Senhor, é bom, por um lado, lembrarmos que não somos mais do que poeira; mas também não nos esqueçamos de que somos criados à Tua imagem e que Tu és o "Pai dos Espíritos" (Hebreus 12: 9). Tu respiraste no corpo bem formado, mas inanimado de Adão, e o encheste e animaste de uma alma viva. Tu compreendes todas as enfermidades de nossas almas, porque Tu as criaste, e confiamos em Ti para a saúde do corpo e da alma. Amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96543   Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!