Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da saca da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

Publicada em 11/09/21 às 16:14h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

É fácil julgar os israelitas pela adoração de ídolos e suas decisões ruins, mas, geralmente, agimos da mesma maneira. Deus retirou os israelitas da escravidão e exploração, mas reclamaram porque não receberam a comida que eles queriam. Houve um momento em que você reclamou porque não conseguiu o que queria? Antes de pensar que não age como os israelitas, considere aquilo que você adora. Não devemos ter outros deuses na nossa vida. E não falamos apenas de monumentos ou estátuas – qualquer coisa que distraia a nossa atenção do Salvador pode ser como um ídolo.

Querido Deus, perdoa-me os momentos em que não consegui ver todas as maneiras pelas quais me salvaste. Perdoa se resmunguei quando as coisas não foram conforme eu esperava. Quando eu começo a ter uma atitude negativa, ajuda-me a lembrar dos israelitas e sua jornada escapando do Egito. Permite que eu aprenda com a história. Quando eu exaltar a qualquer um ou qualquer coisa acima de Ti, faz-me ver a verdade, para que eu me arrependa e me afaste da adoração dos ídolos. Dou graças pela Tua misericórdia e graça. Em nome de Jesus, amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96465   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!