Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Mensagens Evangélicas

Então disse eu: Ai de mim! pois estou perdido; porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos!

Publicada em 07/06/21 às 18:29h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

Tendo essa visão e vendo como Deus é santo, Isaías entrou em pânico. Isaías é indigno. Ele é pecador e sujo em comparação à grandeza de Deus. Ele habita e vive entre outros humanos que são muito pecaminosos. Você já experimentou uma realização semelhante? Deus é tão bom, e, ao contrário, você é pior do que a sujeira. Deus é ótimo, e ninguém pode se adequar a Ele. Isaías estava preocupado com o seu estado de ser. O que ele poderia fazer? Como ele poderia suportar um Deus tão puro e santo quando Isaías não era? Nós vemos nos dois versículos seguintes que Deus o purificou.


SENHOR, não sou digno de ficar em Sua presença. Eu não sou digno de desatar seus sapatos ou lavar seus pés. Você é indescritivelmente bom. Não sou nada em comparação com a sua glória. Eu sou tão orgulhoso. Posso pensar que as coisas giram ao redor de mim, que eu sou importante e incrível. Eu não sou incrível. Só você é incrível. Eu quebrei sua lei. Não consegui mantê-la. Só você pode fazer isso. Confesso meus pecados a ti em nome de Jesus. Amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96524   Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!