Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Delegado Francisco Sampaio visita comandantes do 14º Batalhão de Polícia Militar

Encontro do prefeito em exercício foi marcado pela conversa sobre ações conjuntas em benefício da segurança pública.

Publicada em 28/02/23 às 21:21h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
  O prefeito em exercício, delegado Francisco Sampaio, se reuniu na última segunda-feira (27) com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Marcos Aparecido de Souza, para uma conversa sobre a segurança pública de Foz do Iguaçu.

Durante o encontro, foi debatida a atuação conjunta da Polícia Militar com a Guarda Municipal em trabalhos como a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), que ocorre mensalmente para coibir delitos – como o furto e receptação de fios de cobre na cidade.

“A segurança pública em nossa cidade possui uma característica única, por estar localizada em uma região de fronteira. Precisamos sempre manter essa relação de amizade e cordialidade entre os órgãos, pois, trabalhar em conjunto para proteger a população é a nossa missão”, disse o delegado Francisco Sampaio.

O Tenente-coronel também salientou a união entre os órgãos e garantiu que as forças do batalhão estarão sempre dispostas a integrar ações municipais em todas as regiões e frentes de trabalho.

“O nosso efetivo é da cidade e não irá medir esforços para cumprir a missão que nos for dada. Recebemos com alegria essa visita e sabemos que também podemos contar com a Prefeitura de Foz”, destacou. 

Participaram da reunião o secretário municipal de Segurança Pública, tenente-coronel Marcos Antonio Jahnke; o diretor da Guarda Municipal, Marcelo Yarid, e o subcomandante do 14° BPM, major Márcio Skovronski.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96362   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!