Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Vereadores visitam escola Três Bandeiras e buscam soluções para continuidade de atividades escolares

Instituição está em reformas desde maio de 2022, o que tem prejudicado o retorno das aulas neste ano

Publicada em 28/02/23 às 12:05h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
  Um grupo de vereadores, formado por: João Morales (União), Adnan El Sayed (PSD), Marcio Rosa (PSD) e Cabo Cassol (Podemos), se reuniu na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro, com pais de alunos da Escola Municipal Três Bandeiras, que está em reforma desde maio de 2022.

Segundo o vereador João Morales (União): “a visita ocorreu após reivindicação de pais de alunos que estão revoltados porque não houve muito planejamento. Hoje seria o dia de retorno às aulas, o que foi adiado para o próximo dia 13. Mas, dialogamos com a secretaria de educação e levantamos alguns locais para que as aulas sejam ministradas nesse período: Pavilhão da igreja católica, na Igreja evangélica ou ainda no Colégio Estadual Cataratas”.

Os parlamentares comentaram que foi formada uma comissão de vereadores, pais de alunos e secretaria de educação e que a gestora da pasta ficou de visitar os locais com técnicos da área para fazerem uma vistoria, a fim de verificar a viabilidade de transferência temporária das atividades para um desses prédios, observando primeiro a segurança das crianças e toda estrutura que possibilite aulas e merendas.

“Estivemos presentes para acompanhar a reivindicação e cobrar uma alternativa da secretaria da educação, para que provisoriamente os alunos tenham as aulas, mesmo que em outro local e cobramos também para que as obras não extrapolem os prazos”, contribuiu o vereador Adnan El Sayed (PSD).



Foto: Assessoria vereador João Morales



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96410   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!