Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Repartições públicas estarão fechadas no Feriado de Carnaval

Serviços essenciais, como coleta de lixo, limpeza pública, saúde e segurança funcionam normalmente; Na Quarta-feira de Cinzas o expediente na prefeitura será das 13h30 às 17h30

Publicada em 17/02/23 às 12:43h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
  O feriado de Carnaval, nos dias 20 e 21 de fevereiro (segunda e terça-feira), será ponto facultativo nas repartições públicas de Foz do Iguaçu. Na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22, o expediente na prefeitura será das 13h30 às 17h30. 

Os serviços considerados essenciais como coleta de lixo, limpeza pública, urgência e emergência na saúde, segurança pública, fiscalização de trânsito e outros que em razão da tipicidade não admitem paralisação, funcionarão normalmente. A coleta de materiais recicláveis também seguirá normalmente, sem suspensão dos serviços.

*Saúde*
As 29 Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionarão na segunda (20) e quarta-feira (22), em sistema de escala, fechando apenas na terça-feira de Carnaval (21). Esse funcionamento será o mesmo para o Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro Especializado em Reabilitação (CER IV), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Transporte Fora de Domicílio (TFD), Vigilância em Saúde e o Ambulatório de Saúde Mental, que funcionam em sistema de escala, fechando apenas na terça-feira (21).
Funcionam de forma ininterrupta durante todo o feriado os serviços de urgência e emergência na saúde, como as UPAS Dr. Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, e João Samek, no Jardim das Palmeiras, a Unidade de Saúde Padre Ítalo, no Porto Meira, Hospital Municipal Padre Germano Lauck e SAMU.  

*Educação*
O feriado de Carnaval será recesso para as 50 escolas e 44 Cmeis (Centro Municipal de Educação Infantil), com retorno das atividades na quinta-feira (23). 

*Turismo*
O CAT (Centro de Atendimento ao Turista, na Avenida das Cataratas) e o TELETUR funcionam normalmente durante o feriadão. O telefone do CAT é o 2105-8128 e do TELETUR 0800 045 1516.

A relação dos feriados e pontos facultativos durante o ano está publicada no Decreto nº 31.049, de 12 de janeiro no Diário Oficial do Município.
Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=51565



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96483   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!