Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Prefeito Chico Brasileiro recebe visita de piloto iguaçuense que é destaque na motovelocidade

Michael Alexandre, conhecido como Tanga competiu nas principais provas da modalidade e se prepara para as novas provas de 2023

Publicada em 31/01/23 às 17:50h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
   Nesta terça-feira (31), o prefeito Chico Brasileiro recebeu a visita do piloto de motovelocidade iguaçuense Michael Alexandre, conhecido como Tanga. O atleta esteve no gabinete para agradecer o apoio da Prefeitura ao longo de sua carreira no esporte. 

O apoio é realizado por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que esteve representada no encontro pelo secretário Antonio Sapia e Heraldo Soares, assessor técnico da pasta.

Tanga já competiu nas principais categorias da modalidade no Brasil e na América Latina, liderando competições importantes como o Super Bike Brasil, considerado o quarto maior campeonato de motovelocidade do mundo. 

O piloto está se preparando para as competições de 2023, novamente levando o nome de Foz aos grandes autódromos do Brasil. 

“Em minha moto eu levo o símbolo de Foz e da Prefeitura, mostrando o orgulho e a honra por representar uma cidade tão importante. Em todas as etapas as pessoas me procuram e elogiam a cidade, o que só destaca como ela é marcante. Teremos mais um ano de parcerias e queremos coroá-la com um título”, afirmou o corredor.

“Fico muito feliz por termos em Foz um atleta de ponta neste esporte que movimenta o Brasil. O esporte é capaz de mudar a realidade das pessoas e um destaque pode incentivar novos interessados. Contamos com uma Secretaria atenta e que beneficia projetos importantes”, destacou o prefeito Chico Brasileiro.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96389   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!