Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Prainha de Três Lagoas será reaberta oficialmente nesta quinta-feira (15)

Terminal Turístico é mais uma opção de lazer para moradores e turistas que visitam Foz do Iguaçu; Prefeitura realizou melhorias e irá manter serviços de limpeza e segurança no local

Publicada em 12/12/22 às 14:11h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
Prainha de Três Lagoas será reaberta oficialmente nesta quinta-feira (15)

Terminal Turístico é mais uma opção de lazer para moradores e turistas que visitam Foz do Iguaçu; Prefeitura realizou melhorias e irá manter serviços de limpeza e segurança no local

A Prefeitura de Foz do Iguaçu vai reabrir, oficialmente, o Terminal Turístico de Três Lagoas nesta quinta-feira (15) para uso dos banhistas. O espaço, que está fechado desde o final da temporada de verão, recebeu melhorias em toda a área, com corte de grama, pinturas de meio fio e reparos nos banheiros e quiosques. 

O anúncio da reabertura foi feito pelo secretário de Esportes e Lazer, Antônio Sapia. Segundo ele, uma empresa de manutenção foi contratada pelo município para manter os serviços de limpeza e segurança no local. Também haverá guarda-vidas, controlador de acesso e operador de máquina para cortes de grama e pequenos reparos. 

A Secretaria Municipal de Segurança Pública vai intensificar as rondas com viaturas da Guarda Municipal e empregar agentes patrimoniais para a segurança das instalações. O Corpo de Bombeiros também deve atuar na segurança dos banhistas durante a Operação Verão, que ocorre nas prainhas da região Oeste e no litoral do Estado. 

De acordo com Antônio Sapia, a maior dificuldade do município está em conter o vandalismo no local. Ele pede o apoio dos moradores para que cuidem do bem público. “Sabemos que a grande maioria dos frequentadores são pessoas de bem. Famílias e amigos que aproveitam o espaço de lazer, especialmente nestes dias de temperaturas tão altas, mas infelizmente algumas pessoas depredam banheiros, quiosques, jogam lixo no local. Pedimos que todos colaborem para manter a prainha sempre limpa e bem cuidada”, disse.

O Terminal Turístico de Três Lagoas funcionará de terça a domingo, das 8h às 20h.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96345   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!