Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Fundador da rede Mabu recebe moção de aplauso (In memorian) da Câmara de Foz

Publicada em 09/11/22 às 22:11h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
A Câmara de Foz entregou nesta quarta-feira, 09 de novembro, uma moção de aplauso (06/2022) a Alberto Abujamra (In memorian), fundador da Rede Mabu de Hotéis. A homenagem é de autoria do vereador Edivaldo Alcântara (PTB) e foi entregue por ele, em conjunto com o presidente da Casa, vereador Ney Patrício (PSD).

Dr. Alberto entrou para o ramo da hotelaria em 1973, inaugurando o Mabu Hotel. Em 1992 inaugurou o Mabu Parque, centro de convenções. Em 1997 abriu o Mabu Thermas Grand Resort. Ele foi presidente do grupo, que gerou mais de 700 empregos diretos. Na cidade de Curitiba ele fundou vários restaurantes. Ele era Libanês, da cidade de Zahle. O empresário e também advogado, faleceu em 2006, aos 83 anos de idade.

O proponente, Edivaldo Alcântara (PTB), pontuou: “É uma honra homenagear Dr. Alberto Abujamra. Ele sempre se preocupou com os colaboradores e isso talvez seja um dos grandes motivos da sua vida profissional de êxito, de grande empreendedorismo do grupo Mabu”. A vereadora Anice Gazzaoui (PL) também se manifestou: “fico emocionada porque conheço a família, pude participar de eventos familiares. São de origem libanesa, é uma família que muito nos honra. Queria fazer homenagem também à dona Jacyra, que é a matriarca. Essa Casa votou porque reconhece o trabalho da família e colaboradores”.

Alberto Abujamra filho, filho de homenageado, agradeceu em nome da família: “queria agradecer ao nosso corpo de funcionários, diretores, sem eles nada disso teria acontecido. Ficamos honrados pela homenagem”. Quem compôs a mesa de autoridades foi o neto de Dr. Alberto, Alexandro Abujamra Deconto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 67985   Usuários Online: 6
Nosso Whatsapp 45991321639
Copyright (c) 2023 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!