Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Prefeito Chico Brasileiro recebe visita de Batatinha, futuro deputado estadual

Apresentador de Cascavel foi o candidato mais votado da cidade pelo MDB e se colocou à disposição de Foz do Iguaçu

Publicada em 06/10/22 às 15:42h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
  O prefeito Chico Brasileiro recebeu nesta quarta-feira (05) a visita de Batatinha (MDB), candidato mais votado de Cascavel como deputado estadual. Ele se colocou à disposição de Foz do Iguaçu para auxiliar nas demandas prioritárias do município junto à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). 

Batatinha foi recepcionado pelo prefeito no gabinete da Prefeitura de Foz, onde discutiram projetos em benefício da cidade e da região Oeste do Estado. 

“Fico muito feliz em receber o Batatinha e poder contar com o apoio desta forte liderança, que teve uma votação expressiva e, com certeza, muito irá contribuir com o Paraná, especialmente com o Oeste”, destacou o prefeito. 

“Foi o primeiro candidato eleito que nos procurou para demonstrar apoio. Esse suporte é fundamental para o desenvolvimento de Foz e de toda a região”, complementou Brasileiro.

Batatinha mencionou a visita no programa que apresenta na TV Tarobá, onde mandou um abraço a Chico Brasileiro. “ Tivemos um bate-papo muito amistoso, uma conversa muito boa e eu me coloquei à inteira disposição do prefeito, da Terra das Cataratas. Uma cidade pujante, bonita, uma das cidades mais visitadas do mundo”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96510   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!