Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz e municípios da região trinacional debatem estratégias para o desenvolvimento

Representantes da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos participaram nesta semana da Mesa de Trabalho Metropolitana Trinacional

Publicada em 20/07/22 às 14:51h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
  A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, participou nesta terça e quarta-feira (18 e 19) da Mesa de Trabalho Metropolitana Trinacional. O evento reuniu autoridades da Tríplice Fronteira para debater estratégias conjuntas em prol do desenvolvimento da região. 

Participaram do encontro, realizado em Ciudad del Este, representantes de cidades do Brasil, Paraguai e Argentina. A mesa teve apoio da Rede Global de Gestão Metropolitana e Regional e do Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos - ONU Habitat. 

Os representantes dos municípios dialogaram sobre a consolidação de uma visão unificada sobre o território. Para isso, fazem um trabalho conjunto para identificar as principais áreas de interação, as possibilidades de colaboração e os marcos legais para amparar essa cooperação. A partir de então, será formalizado o grupo de trabalho. 

O secretário de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, reforça que “o trabalho em conjunto entre os municípios dos três países que se conectam na fronteira é fundamental para o desenvolvimento da região como um todo”. “Temos muitas relações de produção e serviços que podem ser fortalecidas com um processo de cooperação, por exemplo, em áreas como o turismo, o agronegócio, o desenvolvimento de tecnologias, entre outras”, complementa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96381   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!