Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Voleibol feminino de Foz é campeão dos Jogos da Juventude 2022

A equipe da fronteira era uma das favoritas ao título e confirmou as expectativas com uma grande campanha

Publicada em 28/06/22 às 04:00h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
  O time de vôlei feminino de Foz do Iguaçu foi campeão da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná neste fim de semana. Na decisão, a vitória diante de Santa Helena por três sets a zero garantiu o ouro. Com o título, a equipe conquistou a vaga na fase macrorregional da competição, em agosto. 

Na disputa do Jojups em 2021, a equipe iguaçuense terminou com o terceiro lugar. Para este ano, o time reforçou os treinos para não deixar a conquista escapar, conta o técnico Ronaldo Soares.  

“Chegamos com uma boa expectativa e confiança elevada. O grupo vinha de competições fortíssimas, dentre elas Campeonato Estadual Sub19, o que eleva muito o nosso padrão de jogo. O Jojups é uma competição oficial do estado, então a responsabilidade ao vencer é alta e significativa. Estou muito feliz com a postura e garra das atletas”, disse Soares.

*Conheça as campeãs:*

Levantadoras: Kauany e Ana Clara.

Centrais/Meio De Rede: Rayssa, Manuela, Adriana, Isa Biasuz.

Ponteiras: Fernanda, Bia, Rafaela e Bianca.

Opostas: Gabriela Feitosa e Isa Weber.

Líberos: Yris e Gaby Ruske.

*Trabalho com jovens atletas*

Foz do Iguaçu possui atletas possui atletas que podem disputar todas as categorias do Vôlei Paranaense (Sub15, Sub16, Sub17 e Sub18). Elas são treinadas pelo professor Ronaldo Soares no Centro de Desenvolvimento do Voleibol Feminino Smel/Foz, que realiza treinos diários para melhorar o desempenho das competidoras. São, aproximadamente, 100 atletas que participam do projeto, que iniciou em 2020. 

Os resultados puderam ser vistos no primeiro semestre de 2022, com o plantel iguaçuense chegando a cinco finais em diferentes categorias. As atletas foram também campeãs da Copa Lindeiros Sub18, além de três vice-campeonatos, o da Copa Integração Sub19, Copa Integração Sub15 e Copa Lindeiros Sub18.

“Temos muito a agradecer a todos os nossos patrocinadores e apoiadores, como a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que nos auxilia em diversos momentos e possibilita que o time continue levando o nome de Foz para os lugares mais altos do pódio”, completou Ronaldo.

Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=50407



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96577   Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!