Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Aeroporto de Foz espera 18,7 mil no feriado de Corpus Christi

Mais de 25 mil turistas são esperados no Destino Iguaçu de quarta-feira (15) a domingo (19)

Publicada em 16/06/22 às 13:37h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
  O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu espera receber mais de 18,7 mil passageiros no feriado de Corpus Christi, de 15 a 19 de junho (quarta-feira a domingo). A estimativa, da concessionária CCR Aeroportos, confirma um aumento superior a 183% no comparativo do mesmo feriado em 2021, quando aproximadamente 6,6 mil passageiros passaram pelo terminal.

Os números do aeroporto confirmam a recuperação do turismo com base no no avanço da cobertura vacinal contra a covid-19 e os protocolos sanitários adotados desde antes do início da pandemia, afirma o prefeito Chico Brasileiro. Para o feriado de Corpus Christi, mais de 25 mil turistas são esperados no destino, garantindo boa ocupação de atrativos e rede hoteleira.

“Mesmo com uma série de desafios ainda por superar, estamos em um cenário mais favorável para a retomada após o momento crítico da pandemia", afirma o gerente executivo de Planejamento Operacional da CCR Aeroportos, Giuliano Balletta. 

"Além do aquecimento da economia, entendemos que o aumento da movimentação de passageiros ocorre porque boa parte da população já está imunizada contra a Covid-19 e cada vez mais confiante para retomar suas atividades”, concluiu Balletta.

*Precaução e cuidados*

A concessionária recomenda aos passageiros chegar com antecedência no aeroporto e ter uma atenção redobrada aos horários de embarque. Mesmo com o avanço do plano nacional de vacinação contra a covid-19 e a flexibilização das regras sanitárias, o setor de aviação segue todas as orientações das autoridades de saúde e da Agência de Aviação Civil (Anac).

A intenção é garantir a segurança para voar e circular pelo aeoporto aos visitantes, comunidade aeroportuária e passageiros. Conforme determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o uso de máscara continua sendo necessário nas áreas de embarque e nas aeronaves.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96363   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!