Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Novo aplicativo de transporte tem mais de 200 motoristas e 4.000 passageiros cadastrados

Aplicativo Lobo Rotas foi implantado há seis meses em Foz do Iguaçu com benefício de taxas menores para motoristas e corridas mais baratas

Publicada em 02/06/22 às 04:23h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
Completando seis meses de operação em Foz do Iguaçu o novo aplicativo de transportes, o Lobo Rotas, apresenta crescimento e fortalece a credibilidade no mercado. Já são mais de 200 motoristas e 4 mil passageiros cadastrados. “O Lobo Rotas vem agradecer ao povo de Foz do Iguaçu pela receptividade. Quem ainda não testou os nossos serviços peço que não fique de fora dessa plataforma genuinamente iguaçuense, é a que mais valoriza os motoristas e ainda consegue preços mais acessíveis nas corridas”, expressou o diretor Pedro Lobo.
O aplicativo desconta somente um real por corrida do motorista parceiro. “Também consegue valorizar os passageiros praticando um preço justo e sem oscilação de preço durante o decorrer do dia ou a noite. É o único aplicativo que não está usando o fator dinâmico, porém o aplicativo que paga melhor o motorista parceiro”, comentou.
Pedro explicou que o aplicativo Lobo Rotas é um pouco diferente dos outros, pois o sistema dele é pré-pago para os motoristas. “Os motoristas devem fazer um investimento a partir de 30 reais para 30 corridas saindo assim um real por corrida para o motorista parceiro, independentemente do valor pago pelo passageiro na corrida. E o passageiro paga diretamente para o motorista seja no pix, dinheiro ou na máquina de cartão de crédito para os motoristas que tiver essa opção”, explicou o diretor.
Outra vantagem, segundo Pedro,  é que o passageiro também economiza e não tem incertezas no valor das corridas por não ter dinâmicas. O diretor anunciou planos de expansão. “Peço um pouco de paciência, pois o aplicativo vai beneficiar os motoristas e passageiros da cidade em geral depois de ter motoristas para atender a todos os passageiros da cidade”, acrescentou.
A empresa é de Foz do Iguaçu e por isso, a cidade foi a escolhida para atuação do aplicativo, com modalidade Guincho,  entregas, carro , premium e táxi. Motoristas interessados em se cadastrar podem entrar em contato no whatsapp.

O aplicativo já pode ser baixado por passageiros que quiserem utilizar a Lobo Rotas, e está disponível para usuários Android e IOS.
LINK DO APP PASSAGEIROS ANDROID


LINK DO APP PASSAGEIROS IOS


Ficou com alguma dúvida sobre o aplicativo, o cadastro de motoristas, taxas, ou até mesmo a opção de filiação? Não tem problema, a gente te ajuda! Você pode visitar o site loborotas.com.br ou entrar em contato com a gente através do WhatsApp Lobo Rotas (45) 98816-4994. 
Link  wattsapp



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96588   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!