Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu FC vence Prudentópolis em casa por 2 x 0 e está na semifinal

Foz 2 x 0 Prudentópolis

Publicada em 15/05/22 às 18:23h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)

O Foz do Iguaçu Futebol Clube está classificado para a fase semifinal da Divisão de Acesso. Jogando no Estádio do ABC o time iguaçuense venceu o Prudentópolis pelo placar de 2 a 0 e conquistou 15 pontos, garantindo a terceira posição na tabela de classificação. O adversário do Foz será o Andraus Brasil, de Campo Largo. O primeiro jogo será no ABC e o segundo fora.

 O Foz começou avassalador na primeira etapa. Sem dar espaço para o time adversário, que veio rebaixado para o confronto, o azulão abriu o placar aos 14 minutos de jogo após uma grande jogada de Lucas Guedes, que fez 1 a 0. Aos 18 minutos, Vinicius Chininha ampliou o placar fazendo 2 a 0. O gol deu números finais para a primeira etapa.


No segundo tempo, o Foz ainda estava melhor, mas já com menos ímpeto do que foi a primeira etapa. O azulão continuou dominando as ações dentro de campo, mas não conseguiu colocar a bola no barbante, mantendo a vitória pelo placar de 2 a 0. O próximo jogo do Foz acontece no domingo, 22 de maio, às 15h30 no Estádio do ABC contra o Andraus Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96522   Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!