Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Brasil

Ministro do Turismo diz que é inadmissível Foz ter sinal de internet ruim

Ministro pretende transformar Foz em cidade inteligente. “Na Itaipu, você liga a telefonia e conecta rede do Paraguai, no Parque Nacional, conecta a Argentina” lamentou o Ministro

Publicada em 12/07/21 às 12:10h

por Projeto Livres Web Rádio TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Crédito josue Calebe, rádio cultura  (Foto: Internet)

O Ministro do Turismo Gilson Machado Neto ficou indignado com o sinal 4G de internet em Foz do Iguaçu. Para o Ministro, é inadmissível que uma cidade turística tenha um sinal tão ruim como Foz tem. Machado afirmou que vai trabalhar para que Foz seja transformada em uma cidade inteligente. Ele defende que o turista precisa ter internet boa para divulgar os atrativos.

“Nós vamos transformar Foz em uma cidade inteligente porque é inadmissível, acabei de chegar lá da Itaipu, e você não consegue ter sinal de internet” lamentou ele. O ministro destacou um velho problema dos iguaçuenses, que é a conexão com redes do Paraguai e da Argentina. “Na Itaipu você só recebe sinal de redes do Paraguai e no Parque Nacional recebe mais sinal da Argentina do que do Brasil” salientou.

Para o ministro, é fundamental que os turistas tenham internet boa para poder divulgar os atrativos. “A gente sabe hoje que o maior motor de divulgação de um case turístico é a rede social, é o turista que está lá, está postando na rede dele e os amigos estão vendo, e nós não podemos ficar de fora” disse ele. “A primeira coisa que tem que ter é conectividade, sem conectividade não vamos a lugar nenhum” ponderou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96466   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!