Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br.

Projeto Livres Web Rádio TV
Brasil

general João Ferreira é novo diretor da Itaipu

Gaúcho de Santa Maria assume aos 71 anos o lugar do general Joaquim Silva e Luna, que vai assumir a presidência da Petrobras.

Publicada em 19/02/21 às 22:16h

por Internet


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Projeto Livres Web Rádio TV)
Minutos após o presidente da República Jair Bolsonaro comunicar a saída do general Joaquim Silva e Luna da direção da Itaipu para a presidência da Petrobras, o presidente voltou a usar as redes sociais para comunicar o substituto.

Será o também general João Francisco Ferreira. "O governo decidiu indicar o senhor João Francisco Ferreira para o cargo de Diretor-Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, em substituição ao atual Diretor-Geral Brasileiro, senhor Joaquim Silva e Luna", diz a nota, em nome do Ministério de Minas e Energia.

João Francisco Ferreira é gaúcho de Santa Maria, nascido em 30 de novembro de 1949. Tem 71 anos, portanto. É general de reserva do Exército Brasileiro e tem a missão de dar sequência às obras de seu antecessor na Itajpu.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site Projeto Livres Web Rádio TV
Visitas: 96413   Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Projeto Livres Web Rádio TV - ANUNCIANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO (JESUS É BOM)

Seja bem vindo ao nosso site Projeto Livres Web Rádio TV - projetolivreswebradio.tv.br!